Time

Furacão está no Norte do Paraná para enfrentar o Maringá pelo Paranaense 2022

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Maringá – A equipe de Aspirantes do Athletico pegou a estrada e chegou na noite desta terça-feira (25) ao Norte do Paraná, para o primeiro duelo fora de casa pelo Campeonato Estadual.

O desafio deste meio de semana é contra o Maringá FC. A partida começa às 21h30 desta quarta-feira (26), no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Furacão Live transmite todos os detalhes.

Depois de superar o Paraná Clube na estreia do Paranaense 2022, o jovem time rubro-negro busca a segunda vitória para seguir entre os líderes da competição.

O caminho até o jogo

A equipe athleticana chegou por volta das 21h à cidade do jogo. E neste momento, está concentrada para a partida em um hotel no centro maringaense.

A programação de treinos foi toda realizada no CAT Caju. Uma sessão de recuperação física na tarde de segunda-feira (24). Trabalhos táticos na manhã desta terça-feira.

O ônibus com atletas, comissão técnica e todo o estafe rubro-negro deixou Curitiba às 12h30. Enfrentou um pouco de congestionamento na região de Ponta Grossa. Mas todos chegaram bem ao destino, próximo das 21h. Vinte e um jogadores estão com a delegação em Maringá. Veja aqui a lista com os convocados.

Agenda pré e pós-jogo

O time rubro-negro que está no Norte do Paraná realiza na manhã desta quarta (26), nas instalações do hotel, uma sessão de alongamentos. O grupo de atletas que ficou em Curitiba cumpre agenda regular de treinos no CAT Caju.

Último compromisso antes de o time sair do hotel para o estádio, a preleção começa às 19h20. Às 20h, todo o grupo que viajou estará nos vestiários do Willie Davids.

Após a partida, a delegação athleticana retorna a Curitiba, na madrugada de quinta-feira (27). Chega à capital do Estado já no início da manhã do mesmo dia. E ainda na quinta (27), retorna aos treinos.

Outra movimentação ocorre na tarde de sexta-feira (28), a última antes do Rubro-Negro voltar ao campo pelo Estadual, às 20h de sábado (29), contra o São Joseense, no Estádio Joaquim Américo.

Ingressos

Está no interior do Estado? Então veja aqui como curtir a partida no setor de visitantes do Estádio Willie Davids!

Tem tudo no nosso site!

Quer dar uma olhada na tabela ou na classificação completa do Paranaense 2022? Então chega mais, que tem tudo aqui pra você no nosso site oficial!

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários