Skip to content
Time

Furacão já trabalha com foco na Copa do Brasil

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Rubro-Negro já está de volta a Curitiba e focado na terceira fase da Copa do Brasil. 

No início da tarde deste domingo (18), o Athletico fez o primeiro dos dois treinamentos antes do duelo decisivo diante do Brusque (SC).

A partida está marcada para as 19h30 desta terça-feira (20), na Ligga Arena. 

Os ingressos estão à venda e os Sócios Furacão já podem gerar duas entradas gratuitas para convidados: mulheres de todas as idades, crianças de até 12 anos e homens acima de 60 anos. Clique aqui e saiba mais! 

O jogo desta terça (20) será transmitido com imagens pelo Amazon Prime Video.

De volta a Curitiba

Depois do jogo contra o Vila Nova, a delegação athleticana passou a noite em Goiânia (GO) e retornou a Curitiba na manhã deste domingo (18). 

O treinamento de hoje (18) começou pouco depois do meio-dia. 

O grupo athleticano foi dividido em dois. Os jogadores que atuaram durante a maior parte do duelo diante do Vila Nova realizaram exercícios focados na recuperação, enquanto que os demais atletas foram ao gramado. 

O Furacão volta aos gramados na tarde desta segunda-feira (19), na Ligga Arena, para o último treino antes da partida diante do Brusque (SC). 

Próximos jogos do Athletico Paranaense 

Athletico Paranaense x Brusque

Copa do Brasil – Terceira fase
20 de maio, terça-feira, às 19h30

Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Athletico Paranaense x Athletic

Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada

24 de maio, sábado, às 16h

Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Operário x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
1º de junho, domingo, às 16h 
Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR) 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários