CAP 0
1º T
0'
5 0 ACG
Copa do Brasil 2021
Oitavas de final - Ida
Time

Furacão retoma agenda de treinos e mira desafio contra o Inter

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Classificado às quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, o Athletico Paranaense tem o Campeonato Brasileiro novamente no alvo. Na manhã desta quarta-feira (21), o Rubro-Negro iniciou no CAT Caju a preparação para o desafio do fim de semana contra o Internacional, pela 13ª rodada da competição.

A partida começa às 18h15 deste domingo (25), no Estádio Joaquim Américo. Jogão que vale aos athleticanos um lugar entre os líderes da competição! E você vê tudo ao vivo aqui pelo Furacão Live!

Atividades de hoje

O time rubro-negro retomou a programação de treinos poucas horas depois da goleada sobre os colombianos no Joaquim Américo.

Os ensaios no CAT Caju começaram a partir das 10h da manhã. Na agenda do dia, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o América de Cali trabalharam na academia, em exercícios de recuperação física. Já o restante do elenco começou a programação com treino de força, para depois concluir o expediente no campo em trabalho técnico e tático. 

Programação

Mais duas sessões de treinos estão previstas até a partida contra o Internacional. Uma na manhã de sexta-feira (23) e a outra para a manhã de sábado (24), ambas no CAT Caju. Também é no sábado (24) que o grupo inicia o período de concentração para o jogo do domingo (15). 

Furacão entre os líderes do Brasileiro

O Athletico Paranaense vai para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta posição. Com uma partida a menos em relação aos adversários diretos na disputa pelas primeiras posições, o Furacão soma 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas). Palmeiras (28 pontos em 12 jogos), Atlético Mineiro (25 pontos em 12 jogos), Fortaleza (24 pontos em 12 jogos) e Red Bull Bragantino (24 pontos em 12 jogos) são os quatro primeiros. O Internacional é o 13º colocado (14 pontos em 12 jogos).

Clique aqui e fique por dentro da classificação. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários