Time

Furacão se reapresenta para mais uma semana de treinamentos no CAT Alfredo Gottardi

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A equipe principal do Athletico iniciou, nesta terça-feira (16), a quarta semana de treinos presenciais no CAT Alfredo Gottardi. Ontem (15), os jogadores passaram apenas pelos testes rápidos do Covid-19.

Após a liberação da Prefeitura de Curitiba para que o Clube seguisse com as atividadesos trabalhos foram retomados de acordo com o protocolo do Rubro-Negro, garantindo a segurança de todos os profissionais envolvidos.

A primeira parte dos treinamentos de hoje (16) foi física. Os jogadores passaram pelo ginásio sintético para trabalhos de força. Na sequência, participaram de exercícios técnicos no campo, incluindo passes e finalizações.

As atividades serão retomadas amanhã (17), novamente no CAT Alfredo Gottardi. Estão previstos ainda treinos na quinta (18), sexta (19) e sábado (20).

sequência do calendário 2020 ainda não foi definida. Neste segundo semestre, o Athletico tem pela frente as quartas de final do Campeonato Estadual, a sequência da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. 

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários