Time

Gols de cabeça: Madson revela o segredo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Bola na área. Madson desvia de cabeça e marca para o Athletico!

Esta cena se repetiu pela quarta vez no Campeonato Brasileiro, no empate do Furacão com o Ceará, em 1 a 1, no último sábado (30), no Castelão.

O lateral-direito fez o 26º jogo com a camisa rubro-negra no Brasileirão e marcou pela quinta vez, a quarta de cabeça.

“São cinco gols na temporada e as coisas têm acontecido. Tenho feito gols importantes para a equipe e fico feliz por isso”, destacou.

E qual é o segredo para um lateral fazer tantos gols de cabeça?

“O segredo é acreditar. Eu sou um jogador alto e tenho um princípio bom de atacar a bola sem medo. Isso tem dado certo”, revelou Madson.

Dos quatro gols de cabeça, três foram em situações semelhantes. Contra Vasco da Gama, Fluminense e Ceará, a cabeçada do camisa 23 veio em um lance de bola parada.

“Três gols bem parecidos, contra Vasco, Fluminense e esse contra o Ceará. E esse foi especial, porque foi no final do jogo, a equipe vinha com um a menos e mantivemos essa invencibilidade de 11 jogos”, afirmou.

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato, o lateral athleticano quer mais. “Se der brecha, vou tentar fazer mais um contra o Santos ou contra o Avaí”, avisou.

O penúltimo compromisso da temporada será contra o Santos, às 19h desta quarta-feira (4), no Estádio Joaquim Américo, no último jogo do Rubro-Negro em casa na temporada.

“É o último jogo em casa e convoco a torcida para que possa lotar a Arena, porque foi um ano maravilhoso. Se não foi o melhor, está entre os melhores da história do Athletico Paranaense”, enfatizou. “Ainda temos o objetivo de terminar no G4 e queremos fazer um jogo forte para buscar a vitória”, concluiu.

Comentários