Time

Gurias Furacão são superadas pelo Avaí Kindermann no Brasileirão Feminino

Foto: Arquivo/athletico.com.br

As Gurias Furacão foram superadas pelo Avaí Kindermann por 4 a 0, pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida foi disputada na tarde deste sábado (3), em Caçador (SC).

Com o resultado, o Athletico segue com dez pontos conquistados, na 14ª posição. A rodada prossegue até a próxima segunda-feira (5).

O time athleticano encerra sua participação no campeonato na segunda-feira da semana que vem (12/06). O adversário será o Palmeiras, no CAT Caju.

O jogo

O Athletico começou bem a partida e teve boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 27′, em cobrança de falta, Thaís Prado levantou na área e Lilian desviou de cabeça para fora. Aos 40′, Joyce chutou de fora da área e a goleira do Avaí espalmou.

Na segunda etapa, o time da casa se impôs e chegou à vitória. Bendha abriu o placar aos 8′. Dos Santos ampliou aos 19′ . Annaysa marcou o terceiro em cobrança de pênalti, aos 29′. E Jamel fechou a contagem aos 44′.

Ficha técnica: Avaí Kindermann 4×0 Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Feminino A1: 1ª fase – 14ª rodada
Data: 03/06/2023 (sábado)
Horário: 15h
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC)

Árbitra: Jaqueline Blasius (SC)
Assistentes: Dandara Jeane Gallon (SC) e Raira Taciane Libardi Matana (SC)
Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)

Avaí Kindermann: Catalina; Raquelzinha, Siméia, Vero e Limpia Fretes; Kamila, Rafinha e Ximena; Annaysa, Brendha e Dos Santos
Técnico: Carine Bosetti
Gols: Brendha, aos 8′, Dos Santos, aos 19′, Annaysa, aos 29′ e Jamel, aos 44′ do segundo tempo

Athletico Paranaense: Thaís Helena; Rafinha (Isabela), Nayara, Tainá e Thaís Prado; Paloma, Camile e Joyce; Thayslane (Nathalia), Maiara e Lílian (Iasmyn)
Técnico: Brenno Basso
Cartões amarelos: Maiara e Nayara

Comentários