Time

Hugo Moura valorizou ponto conquistado diante do Santos

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O ponto conquistado na noite deste sábado (4), contra o Santos, deve ser valorizado, segundo o volante Hugo Moura. O Athletico agora tem 13 pontos conquistados e está na sétima posição na tabela.

“Foi um ponto muito importante dentro de casa. Não pegamos qualquer equipe, o Santos é uma equipe bem trabalhada”, disse o jogador. “Fizemos um bom jogo, dos últimos nove pontos conquistamos sete. Estamos no caminho”, concluiu.

Ele assumiu que a equipe levou um tempo para entender o estilo do adversário, mas que o treinador passou as informações necessárias para que os jogadores virassem a partida. 

“No primeiro tempo, demoramos um pouco para ver o estilo que o Santos aplicou. O Felipão viu logo o que estava acontecendo e tentou ajustar dentro de campo, mas com o barulho da torcida é difícil escutar. No segundo tempo acertamos e por pouco não saímos com a vitória”, afirmou.

Hugo também disse que a equipe está preparada para a sequência de jogos do mês de junho, com duas datas por semana.
“Já sabíamos desde janeiro que seria assim. O Campeonato Brasileiro é difícil, com jogo atrás de jogo, e temos que pontuar para chegarmos ao nosso objetivo”, destacou.

Comentários