Time

Julimar falou sobre o gol e as expectativas para a temporada no Furacão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Logo no primeiro minuto do jogo contra o Galo Maringá, neste sábado (27), Julimar marcou seu primeiro gol neste retorno ao time rubro-negro. O atacante, que tem recebido várias oportunidades do técnico Juan Carlos Osorio neste início de temporada, falou sobre o gol e sobre esta nova fase com a camisa athleticana.

“Isso é fruto do meu esforço. Nas minhas férias, meio que não tive. Fiz alguns treinos e isso deu resultado para que eu voltasse bem. Pelos treinos que fiz o Osorio me deu essa chance, porque viu que eu tenho qualidade para responder à altura. Espero que eu siga assim, com a calma que eles me dão e com gols como foi hoje”, disse.

Segundo Julimar, ele está plenamente recuperado da grave lesão no joelho que sofreu em 2022.

“A gente que joga sabe como é difícil uma lesão no joelho. Fiquei nove meses fora, mas estou em um lugar bom como o Athletico. A fisioterapia, os médicos me ajudaram a voltar bem e hoje já não sinto mais nada. Me recuperei bem e espero nunca mais viver isso, porque sofri, a família também sofre junto. Mas graças a minha família estou aqui hoje, que e o que importa”, disse.

O atacante disse que está preparado para atuar tanto quanto centroavante como mais aberto pela ponta, como um extremo.

“Fiz jogos como um camisa 9 quando subi para os profissionais, ainda no Criciúma. E base fiz toda como extremo. Então as duas posições eu faço bem. Acredito que na posição que o professor me escolher eu posso me sair bem”, afirmou.

Comentários