Clube
Leozinho, Chiqueti e Fura-Cão participaram de encontro com torcedores no Shopping Estação
Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br
A noite desta terça-feira (27) foi de muita interação rubro-negra no Shopping Estação, em Curitiba. Os jogadores Leozinho e Chiqueti participaram de uma ação especial com os torcedores no “Torcida Estação”, um espaço temático do shopping.
Além dos atletas do time principal athleticano, o mascote Fura-Cão também marcou presença e fez a festa com crianças e adultos que acompanharam o encontro no Piso L1 do shopping.

Durante a ação, os athleticanos puderam tirar fotos, pegar autógrafos e ficar ainda mais próximos dos jogadores e do mascote rubro-negro, em uma experiência exclusiva promovida para a torcida.
O evento reuniu dezenas de torcedores ao longo da noite e proporcionou momentos de diversão e entretenimento para o público presente no Shopping Estação.

Fotos: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br