Time

Marco Ruben comemora gol 300 no Joaquim Américo: “Estou vivendo muitas coisas lindas neste Clube”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do título da Copa do Brasil, o Athletico reencontrou a torcida no Estádio Joaquim Américo da melhor forma possível: vencendo com goleada. O Furacão superou o Fortaleza, por 4 a 1, na partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de sair atrás do marcador, o Rubro-Negro empatou com o atacante Marco Ruben. Além de ter igualado o placar, o gol foi o de número 300 do Furacão no Joaquim Américo desde 2014.

“Estou vivendo muitas coisas lindas neste Clube”, disse o camisa 9. “A equipe está cumprindo o que propõe e estou muito feliz em fazer parte deste grupo”, acrescentou.

Assim como nas oitavas de final da Copa do Brasil, o argentino voltou a ser importante contra o Fortaleza. Naquele dia, o camisa 9 havia marcado o gol da classificação athleticana para a semifinal.

Com o tento de ontem (26), o atacante chegou aos 14 gols com a camisa rubro-negra. “Fui feliz novamente contra o Fortaleza e em uma competição em que ainda não marquei tantos gols. Espero que venham mais”, disse.

Para o argentino, o gol de empate saiu em um momento importante. Tanto que, após o 1 a 1, o Rubro-Negro fez mais três gols e sacramentou a boa vitória.

“Tivemos um pênalti contra e lutamos para empatar. Acredito que a partir daí a equipe jogou bem solta, criando muitas situações e sendo claramente superior”, ressaltou.

O próximo compromisso do Furacão será neste domingo (29), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes volta a atuar no Caldeirão, contra a Chapecoense, às 19h.

“Temos que estar concentrados a cada partida. Agora, vem a Chape e será uma partida difícil, porque eles também precisam vencer”, concluiu Marco Ruben.

Comentários

Hudson Freitas
2 meses

Excluir
Parabéns Marco!

Samir Paulo Maggi
2 meses

Excluir
Se o time jogar como ontem, não tem pra ninguém. G6 é logo ali. :)

Bruno Henrique
2 meses

Excluir
Marco tem que ficar para o ano que vem.