Time

“Não é uma derrota que vai apagar a nossa evolução”, afirma Lucas Halter

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Lucas Halter fez neste domingo (27), contra o Operário, sua terceira partida na temporada. Ele vem voltando gradualmente à equipe de Aspirantes após um afastamento de nove meses devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

“Não é novidade que 2021 foi um ano difícil para mim. Mas estou totalmente recuperado da lesão, voltando aos poucos aos jogos e treinamentos. Para mim tem sido muito bom estar voltando e poder conquistar meu espaço novamente”, disse.

O zagueiro rubro-negro ressaltou que a equipe vai aprender com os erros da derrota desde domingo.

“Claro que a equipe deles teve méritos. Nós também produzimos pouco. Não é uma surpresa eles buscarem o resultado. É uma derrota para esquecer. Vamos continuar buscando o nosso objetivo no campeonato. Vamos aprender com o erro e nos focar totalmente no próximo jogo”, afirmou.

Segundo Halter, agora o momento é focar totalmente na próxima partida, contra o FC Cascavel, para encerrar a primeira fase na melhor posição possível.

“O foco era a liderança, mas uma derrota não vai apagar nossa evolução, tudo o que estamos fazendo no dia a dia e durante a competição. É uma derrota dolorida dentro de casa, mas o foco agora é totalmente na nossa recuperação no próximo jogo”, disse.

Comentários