Clube

Não há nada como estar no Caldeirão

Foto: Roberto Souza/athletico.com.br

Leia o texto enviado aos Sócios Furacão na última quarta-feira (6): 

NÃO HÁ NADA COMO ESTAR NO CALDEIRÃO

Nós sabemos disso. O Caldeirão é a casa de todo athleticano. Foi muito difícil todo o tempo em que estivemos separados.

Nossa Arena, ainda que com capacidade limitada e várias restrições, só voltou a receber a torcida em setembro de 2021, há apenas 7 meses. Foi um período longo e sofrido, em que fizemos de tudo para ficarmos juntos durante as dificuldades de uma pandemia global.

Em meio à luta por mudanças estruturais no futebol, como a Lei do Mandante, começamos a transmitir nossos jogos em casa assim que o futebol pôde voltar aos campos no Brasil, em 2020.

O Clube batalhou para ter o seu direito legítimo de transmitir os jogos em nosso Caldeirão, lutando contra grupos de comunicação que ainda hoje oferecem valores irrisórios pelo nosso conteúdo.

Assim começamos a oferecer o serviço de streaming gratuitamente a bravos 20.600 (número de agosto de 2020) athleticanos que permaneceram sócios, mesmo com todas as dificuldades daquele período. Esses 20.600 se transformaram em 33.000 fiéis apoiadores que amam seu Clube acima de qualquer coisa. VOCÊ É UM DELES. É um orgulho termos você fazendo o FURACÃO soprar mais forte.

As últimas restrições sobre a presença de público que ainda permaneceram até o início do Campeonato Paranaense, finalmente acabaram. E um novo momento se iniciou.

O Athletico está investindo FORTEMENTE para ser protagonista em todas as competições que disputar. Queremos ver o CALDEIRÃO FERVER. Queremos ver o sócio aqui, em TODO JOGO.

A partir do Campeonato Brasileiro iremos desvincular o serviço Furacão Live do Sócio Furacão. Iremos disponibilizar aos sócios presenciais a assinatura avulsa.

O Furacão Live é uma ferramenta de inclusão de athleticanos via digital, tanto para aqueles que não têm condições de adquirir nossos planos de sócios presenciais, quanto para aqueles que, por inúmeras razões, não podem vir aos jogos ou moram fora da cidade.

Estamos preparando uma nova modalidade de sócio que privilegiará a ocupação da Arena.

PORQUE O QUE TODOS NÓS MAIS QUEREMOS, É O CALDEIRÃO FERVENDO EM TODO JOGO.

Comentários