Time

Nikão comemora a marca de 250 jogos pelo Furacão

Créditos: José Tramontin/Site Oficial

O meia Nikão completou 250 jogos pelo Athletico na partida contra o Santos. Uma marca histórica e muito comemorada pelo atleta.

“Sempre deixei claro a minha gratidão ao Athletico. Por tudo o que fizeram por mim, pela minha família, por tudo que até hoje me proporciona, o presidente Petraglia, por tudo o que ele fez por mim, por acreditar no meu potencial, por acreditar que eu pudesse trazer algo de bom para o clube”, disse o meia, lembrando dos momentos de glória no Athletico.

“Pude, nesses seis anos, disputar oito títulos e ganhar cinco. Então, é um momento de muita alegria, atingir essa marca tão grandiosa dentro de um clube que cada dia cresce mais. Só tenho a agradecer muito a Deus por esse momento e que venham mais 250”, contou.

Nikão enalteceu a vitória em cima do Santos, a quarta vitória seguida no Brasileirão.

“Quando você vence, a moral aumenta, a confiança aumenta. E vão ter jogos que a gente vai vencer desta forma. Ainda mais vencer o Santos, sendo uma equipe tão bem treinada. Mesmo não sendo aqueles que vinham jogando, é uma equipe que tem um padrão de jogo. Nossa equipe pôde ser madura, pôde suportar todas as adversidades que foram impostas ali pela equipe do Santos e fomos coroados pelo gol do Thiago Heleno. Nós ficamos felizes, porque ele ainda não tinha marcado neste ano”, analisou.

O meia athleticano também falou da importância de Paulo Autuori para a equipe.

“O Paulo, sou suspeito para falar, porque ele é um profissional fora de série. É um cara de grupo, que não trabalha só os 11, é um cara que dá o mesmo estímulo para todos. Então, já o conhecendo, podendo assimilar junto com meus companheiros aquilo que ele pede diariamente, a gente tem colhido em curto tempo os frutos que ele tem passado para nós, tático, técnico, daquilo que a gente tem que fazer dentro de campo. E as coisas têm acontecido”, finalizou Nikão.

Comentários