Clube

Nova parceira do Clube de Vantagens, PPizza apresenta a Pizza Furacão!

O Clube de Vantagens do Athletico conta com mais uma parceria de dar água na boca! Agora, os Sócios Furacão também possuem 15% de desconto na pizzaria curitibana PPizza.

O benefício é válido sobre o menu, para os pedidos delivery ou retirada no balcão. O desconto não é cumulativo com outras promoções realizadas, exceto a ação do Dia da Pizza [confira os detalhes abaixo].

Para ter acesso ao benefício, os Sócios Furacão devem fazer os pedidos através do (41) 3254-4479 ou optar pela retirada no balcão. É necessário apresentar o Smart Card.

A nova parceira do Clube de Vantagens possui duas lojas em Curitiba: Rua Mateus Leme, 2794, e Jockey Plaza Shopping.

Com as restrições de funcionamento do comércio, apenas a unidade da Mateus Leme está aberta. O local funciona de segunda a sexta, das 11h15 às 22h30, e aos sábados e domingos, das 18h às 22h30, para delivery e retirada no balcão.

Pizza Furacão

Para comemorar a parceria, a PPizza lançou um novo sabor: a Pizza Furacão!

A Pizza Furacão, feita especialmente para os torcedores rubro-negros [Sócios e não-Sócios], tem os seguintes ingredientes: molho artesanal, mussarela, presunto, calabresa, cebola, bacon, pimentão, azeitona preta e orégano.

Promoção do Dia da Pizza 

O Dia da Pizza é comemorado nesta sexta-feira (10). E os athleticanos terão ainda mais vantagens na PPizza!

Nesta sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12), os rubro-negros poderão pedir a Pizza Furacão com uma condição especial.

Na compra de uma Pizza Furacão de 8 fatias, os torcedores [Sócios e não-Sócios] ganharão uma Pizza broto de KitKat! Tudo isso por R$ 49,90.

Além disso, o desconto de 15% para Sócios Furacão também é válido para a promoção do Dia da Pizza.

Aproveite esse valor especial para degustar a pizza athleticana!

Além do telefone (41) 3254-4479, a PPizza também está disponível em diversos aplicativos: iFood, Rappi, James, Uber Eats e 99Food. 

Siga a PPizza nas mídias sociais! 

PPizza no Facebook 
PPizza no Instagram 

Comentários