Time

Pablo destaca foco na terça-feira: “Estamos muito focados e sabemos o que tem que ser feito”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense ficou no empate em 1 a 1 com o Santos, neste sábado (5), pelo Brasileirão 2023. Pablo, autor do gol rubro-negro, analisou o desempenho da equipe na partida e comentou o pênalti sofrido nos acréscimos. 

“Está virando clichê falar do VAR. Está influenciando demais. É fácil ver uma imagem lenta”, argumentou o camisa 92, que também avaliou a postura do time na etapa final. “Quando você abaixa demais (os bolos), tem muita bola na sua área. Muitos perigos para o adversário. E uma hora pode sair o gol”, completou. 

Agora, o foco do Rubro-Negro está 100% na CONMEBOL Libertadores. E Pablo ressalta a confiança total do grupo na classificação. O Furacão enfrenta o Bolívar às 21h de terça-feira (8), na Ligga Arena, após sair em desvantagem nas oitavas de final. 

“Confiança total. Sabíamos que seria difícil jogar na Bolívia, não é fácil”, disse. “Com certeza a Arena estará lotada. Como o Bolívar souber usar a altitude, saberemos usar a nossa torcida”, completou. 

O atacante do Furacão também enfatizou que o empate cedido neste sábado (5) não influencia a motivação do time para terça-feira (8). “Não tem influência. Não tem influência nenhuma. Estamos muito focados e sabemos o que tem que ser feito”, concluiu. 

A delegação do Athletico retorna a Curitiba ainda neste sábado (5). Neste domingo (6), já tem treino no CAT Caju para a decisão diante do Bolívar. 

Comentários