Time

Para Sidcley, bom retrospecto atleticano como visitante em 2017 motiva o Furacão diante do Santos

Santos (SP) – O Atlético Paranaense tem mais um importante desafio fora de casa nesta temporada. Amanhã (10), às 21h45, o Furacão enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O duelo é válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.
 
Para avançar de fase, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença [se balançar as redes quatro vezes, um gol de diferença basta]. Para o lateral-esquerdo Sidcley, a boa campanha atleticana como visitante em 2017 motiva a equipe em mais este confronto.
 
“Nosso time trabalhou bastante e conseguiu bons resultados fora de casa. Agora, temos que focar neste jogo contra o Santos para vencer. Esta sequência de vitórias também como visitante dá tranquilidade para buscarmos outro triunfo”, disse, ao Site Oficial.

Veja também:

> TV CAP mostra como foi a viagem até Santos (SP)


 
Neste ano, o Furacão terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a quarta melhor campanha como visitante. São 15 pontos conquistados, com quatro vitórias e três empates. Sidcley esteve presente nestes sete jogos, marcando três gols.
 
Nesta edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Rubro-Negro também tem bons números atuando fora de Curitiba. Em cinco jogos, conquistou três vitórias. Derrotou o Deportivo Capiatá, no Paraguai, o San Lorenzo, na Argentina, e a Universidad Católica, no Chile.
 
“Será mais um jogo difícil”, destacou Sidcley. “O Santos é muito forte em casa, mas o Fabiano [Soares] está conseguindo colocar o trabalho dele e sabemos o que precisamos fazer. Vamos buscar esse resultado e lutar pela classificação, mesmo estando na casa deles”, concluiu.