Time

Preparação em curso para dois desafios em casa!

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Teve trabalho na manhã desta segunda-feira (23) no CAT Caju! Depois de conquistar quatro pontos na viagem para as partidas contra o Grêmio e contra o Botafogo, a equipe principal do Athletico Paranaense está de volta aos treinos. Agora, a preparação é para dois desafios em casa.

O primeiro deles já nesta quarta-feira (25). A partir das 19h, o Furacão recebe o América-MG, na Ligga Arena. O duelo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um bom resultado em casa mantém os athleticanos entre os líderes da competição e próximos de uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

Veja aqui como apoiar o Rubro-Negro na Ligga Arena! A Rede Furacão transmite a partida ao vivo para todo o Brasil!

Os trabalhos desta segunda-feira

Depois de enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro, a delegação paranaense chegou a Curitiba na noite do domingo (22). A reapresentação do elenco aos treinos foi hoje (23) pela manhã, no CAT Caju.

Aos atletas que foram titulares na partida no RJ, o trabalho foi de recuperação física nas estruturas de academia e fisioterapia do CAT Caju. Os demais trabalharam em atividades com bola no campo. Exercícios de rondo em pequenos grupos, depois treino técnico e tático com dois times em campo de dimensões reduzidas.

O elenco foi liberado logo após as atividades do dia. A reapresentação ocorre na tarde desta terça-feira (24), novamente no CAT Caju, para o treino apronto para a partida contra o América.

Clique aqui, acesse a Rede Furacão e veja as imagens dos trabalhos desta segunda-feira (23).

Agenda da semana

Além dos treinos desta segunda-feira (23) e terça-feira (24), a programação continua com mais movimentações na quinta-feira (26), sexta-feira (27) e sábado (28).

No domingo (29), o Furacão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, recebe o São Paulo na Ligga Arena.

Como está a busca pela vaga na CONMEBOL Libertadores?

Após 28 jogos, o Athletico Paranaense conquistou 45 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão. Esta condição daria ao Rubro-Negro hoje um lugar na fase preliminar da CONMEBOL Libertadores de 2024.

Botafogo (59 pontos), Red Bull Bragantino (52), Flamengo (50), Palmeiras (47) e Grêmio (44) são as outras equipes na zona de classificação ao torneio continental. Veja aqui a classificação completa e atualizada do Brasileiro 2023.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários