Time
Quarto dia de intertemporada concluído no CAT Caju
Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br
O Athletico seguiu com a preparação para a sequência da temporada, nesta quinta-feira (25), no quarto dia de treinos no CAT Caju.
Os jogadores se apresentaram às 8h30. Eles iniciaram a programação do dia com atividades na academia e com a equipe de fisioterapia.

Na sequência, às 10h, o elenco foi ao gramado para exercícios de duelos e um treino de força, combinando aspectos físicos e técnicos.
No período da tarde, os atletas retornaram aos treinamentos às 14h30 para a segunda etapa da programação do dia. Os trabalhos de quinta-feira (25) foram finalizados na academia.
O Furacão segue em preparação para a volta das competições nacionais. O primeiro compromisso após a pausa será diante do São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida está marcada para o dia 22 de julho, às 21h30, em local a ser definido.

Próximos treinos
A programação da intertemporada continua na sexta-feira (26) e no sábado (27), com treinamentos pela manhã no CAT Caju.
Os próximos jogos oficiais do Athletico Paranaense
São Paulo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro: 19ª rodada
22 de julho, quarta, às 21h30
Local a definir
Transmissão: Globo, GETV e Premiere
Athletico Paranaense x Internacional
Campeonato Brasileiro: 20ª rodada
25 de julho, sábado, às 18h30
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: Amazon Prime Video
Corinthians x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro: 21ª rodada
30 de julho, quinta, às 19h30
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Transmissão: Record, CazéTV e Premiere

Fotos: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br