Time

Quinta-feira foi dia de treino na Ligga Arena

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A penúltima sessão de treinos da equipe principal do Athletico Paranaense para a partida contra o Atlético Mineiro foi realizada na manhã desta quinta-feira (31). Dia de treino na Ligga Arena, que também recebe o duelo deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Athletico Paranaense x Atlético Mineiro começa às 16h deste sábado (2), na Ligga Arena. Importante desafio para o Rubro-Negro, que busca um lugar na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2024.

Veja aqui como garantir o seu lugar ao lado do nosso time no estádio! A Rede Furacão, a CazéTV e a TNT Sports também transmitem o jogo ao vivo!

Veja mais na Rede Furacão. Clique aqui!

Como foi o treino na Ligga Arena 

Trabalhos teóricos e práticos, que abordaram a estratégia do time rubro-negro para o desafio contra o Atlético Mineiro.

Depois do treino de quarta-feira (30) no CAT Caju, o elenco se reapresentou às 8h30 da manhã para as atividades na Ligga Arena. Às 9h, o grupo participou de uma reunião técnica pré-jogo em um dos auditórios do estádio.

Os trabalhos práticos no campo começaram às 10h. E em torno de uma hora e meia, o elenco ensaiou movimentos do jogo. Treino tático e jogadas de bola parada. 

Programação

Após o trabalho desta quinta-feira (31), a programação de atividades da equipe principal do Athletico Paranaense continua na tarde de sexta-feira (1º), no CAT Caju. É o treino apronto para a partida, que também define os atletas que serão relacionados para o jogo.

Para o duelo, o Furacão não poderá contar com o lateral-esquerdo Vinicius Kauê e o atacante Canobbio, suspensos. O goleiro Bento segue em tratamento de lesão muscular.

O Campeonato Brasileiro de 2023

Os dez jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro serão realizados entre este sábado (2) e domingo (3). O duelo do Rubro-Negro é justamente um dos dois que abrem a rodada – veja abaixo a lista de jogos do fim de semana.

Uma vitória pode recolocar o Athletico Paranaense entre os líderes da competição. O Furacão é o sétimo colocado, com 33 pontos. O Atlético Mineiro é o nono colocado, com 30 pontos.

Os jogos do fim de semana do Campeonato Brasileiro

Rodada 22
Sábado, 2 de setembro
16h00: Athletico x Atlético Mineiro
16h00: Goiás x Internacional
21h00: Botafogo x Flamengo

Domingo, 3 de setembro
11h00: Grêmio x Cuiabá
16h00: Fluminense x Fortaleza
16h00: Corinthians x Palmeiras
18h30: Cruzeiro x Red Bull Bragantino
18h30: Bahia x Vasco da Gama
18h30: América-MG x Santos
20h30: São Paulo x Coritiba

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários