Time

Treinos: Quarta-feira contou com trabalhos técnicos e táticos no CAT Caju

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Os trabalhos técnicos e táticos deram sequência à agenda de treinos da equipe principal do Athletico Paranaense, que se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, neste fim de semana. Duelo importante para o Rubro-Negro, que busca voltar às primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Athletico Paranaense x Atlético Mineiro começa às 16h deste sábado (2), na Ligga Arena. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira aqui nosso guia completo para acompanhar a partida no estádio. A Rede Furacão transmite a partida para todo o Brasil!

A quarta-feira do Athletico Paranaense

Depois da sessão de treinos realizada na terça-feira (29), jogadores e comissão técnica retomaram as atividades na manhã desta quarta-feira (30), no CAT Caju. Os trabalhos práticos no campo começaram às 10h.

Em torno de uma hora e meia, os atletas participaram de treino que abordaram aspectos técnicos e táticos da equipe. Primeiro, com um trabalho de finalização de jogadas. Depois, com movimentação realizada em dimensões reduzidas do campo.

Logo depois da atividade, o grupo principal rubro-negro foi liberado. A programação de treinos continua na manhã de quinta-feira (31), com atividade prática prevista para a Ligga Arena.

A busca pela vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024

O Athletico Paranaense inicia a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na sétima posição, com 33 pontos conquistados em 21 partidas. O Atlético Mineiro soma 30 pontos e ocupa a nona colocação.

Botafogo (51 pontos), Palmeiras (40 pontos), Grêmio (36 pontos), Flamengo (36 pontos), Fluminense (35 pontos), Red Bull Bragantino (35 pontos) são os seis primeiros.

Dos 17 jogos que restam para o Furacão na competição nacional, oito serão na Ligga Arena e nove serão como visitante. Veja aqui a agenda de jogos e classificação completa e atualizada do Brasileiro 2023.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários