Time

Rubro-Negro chegou a BH na tarde desta segunda-feira

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Belo Horizonte (MG) – O Athletico Paranaense já está em Belo Horizonte (MG). Chegou na tarde desta segunda-feira (22) à cidade do jogo deste início de semana, contra o Atlético Mineiro. Um grande duelo, que vale muito nesta fase de grupos de CONMEBOL Libertadores de 2023.

Atlético Mineiro x Athletico começa às 19h desta terça-feira (23), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). É a quarta rodada do Grupo G da CONMEBOL Libertadores de 2023. Jogo que a Paramount + transmite ao vivo para todo o Brasil.

Não perca cada detalhe! A Rádio CAP também conta o jogo aqui em áudio. 

A segunda-feira do Athletico Paranaense

Começou bem cedo, com o treino realizado pela manhã em Atibaia (SP). A cidade do interior paulista foi a base da delegação do Athletico Paranaense desde sexta-feira (19) para dois jogos seguidos, e em datas próximas, fora de casa: contra o Red Bull Bragantino no sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro. E agora este, pela CONMEBOL Libertadores, contra o Atlético Mineiro.

O time rubro-negro deixou Atibaia (SP) às 14h10 e pegou a estrada até o Aeroporto de Guarulhos (SP). Seguiu dali em voo fretado até o Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte (MG). Aterrissou por volta das 17h30. Mais uma hora de ônibus e todos já estão recolhidos em um hotel belo-horizontino.

Agenda pré-jogo

Os trabalhos aos jogadores concentrados continuam na manhã desta terça-feira (23), quando uma sessão de alongamentos ocorre nas dependências do hotel, em Belo Horizonte (MG). O grupo também participa de uma reunião técnica pré-jogo, no início da tarde.

A preleção é sempre o último compromisso antes da saída da delegação para o estádio. É também o momento que a comissão técnica anuncia a escalação oficial e repassa as últimas informações e abordagens estratégicas para o jogo. Nesta terça (23), ela começa às 16h40.

Programação pós-jogo

Terminada a partida no Estádio Mineirão, a delegação do Athletico Paranaense volta para o hotel em Belo Horizonte (MG). Passa a noite na capital mineira. O retorno a Curitiba ocorre em voo fretado, na manhã de quarta-feira (24).

Então, serão mais três sessões de treinos até o desafio de sábado (27), às 16h, contra o Grêmio, no Estádio Joaquim Américo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Grupo G da CONMEBOL Libertadores

O Athletico Paranaense lidera o Grupo G da CONMEBOL Libertadores de 2023. Em três rodadas, o Furacão somou sete pontos. Alianza Lima (Peru) somou quatro. Atlético Mineiro e Libertad (Paraguai) somaram três pontos cada.

Alianza e Libertad também se enfrentam nesta terça-feira (22), a partir das 23h (horário de Brasília) em Lima, no Peru.

Depois do jogo desta terça-feira (22), o Furacão faz ainda mais dois jogos em casa, contra Libertad (6 de junho) e Alianza Lima (27 de junho). Se ficar entre os dois primeiros colocados do Grupo G, avança para as oitavas de final.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários