Time

Rubro-Negro chegou a Cuiabá para a última rodada do Brasileiro

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A delegação com a equipe principal do Athletico Paranaense chegou a Cuiabá (MT) na tarde desta terça-feira (5). O time está concentrado para a última partida do Campeonato Brasileiro de 2023, também a última partida da temporada.

Cuiabá x Athletico Paranaense começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (6). O duelo na Arena Pantanal vai ter transmissão ao vivo pela Rádio CAP. O torcedor athleticano que for ao estádio cuiabano será acomodado no Setor Norte – veja aqui mais informações.

Diário de viagem

Vinte e quatro atletas viajaram com a delegação do Rubro-Negro para a capital do Mato Grosso – veja aqui a lista com os relacionados. Pela manhã, ainda no CAT Caju, o time fez o último treino prático antes do jogo deste meio de semana.

O voo fretado com o time athleticano chegou ao Aeroporto Marechal Rondon às 16h30 (horário de Brasília). Dali seguiu para um hotel da cidade do jogo.

Programação pré e pós-jogo

A quarta-feira (6) dos jogadores tem na agenda uma reunião pré-jogo no período da manhã, além de uma sessão de alongamentos. Tudo nas dependências do hotel.

Preleção às 19h15 (horário de Brasília). Depois, a saída do time com o ônibus para o estádio. 

Jogo encerrado, começam as férias do elenco principal do Athletico Paranaense.

O que está em jogo na rodada 38 do Brasileirão

O Athletico Paranaense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. O Cuiabá é o 12º colocado, com 48 pontos. Ambos estão classificados à CONMEBOL Sul-Americana de 2024. O Furacão também já está classificado à terceira fase da Copa do Brasil de 2024.

Outro bom resultado, agora fora de casa, pode render um lugar acima no Brasileirão. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários