Time

Santos e Terans voltaram a jogar pelo Furacão após três partidas

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico contou com o retorno do goleiro Santos e do meia-atacante David Terans na partida deste sábado (11), contra o América-MG. Os dois atletas voltaram ao time titular do Furacão após defenderem o Brasil e o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Santos e Terans desfalcaram o Rubro-Negro nas duas partidas contra o FC Cascavel, pelas semifinais do Campeonato Paranaense, e no jogo contra o Sport, pelo Brasileirão.

O goleiro esteve à disposição do técnico Tite nas partidas da Seleção Brasileira contra Chile, Argentina e Peru. O meia-atacante integrou o elenco convocado por Óscar Tabárez para os jogos da Seleção Uruguaia contra Peru, Bolívia e Equador. 

Santos foi o suplente imediato de Weverton nas vitórias do Brasil sobre Chile (1×0) e Peru (2×0), além do jogo suspenso contra a Argentina.

Terans atuou no empate do Uruguai com o Peru (1×1) e na vitória sobre a Bolívia (4×2), entrando no decorrer da partida. Na vitória sobre o Equador (1×0), o jogador do Furacão permaneceu entre os suplentes.

Comentários