Time

Santos se apresenta à Seleção e manda recado aos companheiros: “Estarei na torcida”

Créditos: Lucas Figueiredo/Confederação Brasileira de Futebol

O goleiro Santos se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira (5), em Teresópolis (RJ), na Granja Comary. Pela frente, o Brasil terá os dois primeiros compromissos pelas Eliminatórias para a Copa de 2022: Bolívia, na sexta (9) e Peru, na terça (13).

Sem esconder a alegria por mais uma convocação, o camisa 1 do Athletico comemorou a oportunidade de representar o Furacão e os companheiros de time na Seleção.

“Sabemos o quanto é difícil chegar na Seleção. Nesse momento, representar o meu clube e os meus companheiros é muito bom. Espero novamente fazer um bom trabalho, contribuir para que o Brasil possa vencer”, destacou, em entrevista ao Site Oficial.

Com muito trabalho, Santos espera conquistar cada vez mais espaço no Brasil.

“Vou com o objetivo de fazer o meu melhor. Se tiver oportunidade nesta convocação, com certeza estarei preparado. Se não for nessa, seguirei trabalhando. O meu objetivo é chegar e fazer um bom trabalho”, disse.

O goleiro rubro-negro não estará à disposição nas próximas rodadas do Brasileirão, devido à convocação. Ele retornará ao Brasil após a segunda partida, marcada para o dia 13. Mesmo de longe, não faltará torcida para o Rubro-Negro.

“São jogos difíceis pela frente. Neste período que estarei ausente, desejo sorte a todos que irão jogar. Da Seleção, eu vou estar na torcida. Quem entrar vai dar conta do recado e representar muito bem”, afirmou Santos, que aproveitou para agradecer a todo o carinho dos torcedores.

“Quero agradecer pelo carinho comigo. Estamos afastados, ninguém poder ir ao estádio. Mas afastados fisicamente, porque mentalmente estamos próximos quando entramos em campo. Quando estão assistindo, a energia chega de alguma forma”, ressaltou.

O primeiro treinamento da Seleção Brasileira para o jogo contra a Bolívia será na tarde desta segunda-feira (5). A viagem para São Paulo (SP), local da estreia, será na noite de quarta-feira (7).

Comentários