Time

Vídeo: “Temos que impor o nosso ritmo, mostrar a nossa qualidade”, diz Pedro Rocha

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Pedro Rocha avaliou a partida do Rubro-Negro diante do Fluminense, neste sábado (14), em Volta Redonda (RJ). 

“Temos ficado pouco com a bola, não estamos conseguindo reverter em chances claras e situações de gol. Vamos trabalhar muito isso para os próximos jogos para que tenhamos mais oportunidades, capricharmos mais ali na frente para poder fazer os gols”, disse, em entrevista coletiva.

Para o camisa 32, o Rubro-Negro precisa impor o seu ritmo de jogo em cima dos adversários e, desta forma, controlar as ações. “Muitas vezes, esperamos o adversário para poder reagir depois. Independentemente se é em casa ou fora, como hoje, temos que impor o nosso ritmo, mostrar a nossa qualidade para poder, assim, fazer as jogadas que queremos”, explicou o atacante.

Pedro Rocha entrou na segunda etapa. Foi sua oitava participação na temporada. Ele disse estar focado nos treinamentos para buscar mais chances na equipe.

“Quando um jogador tem minutos, tem a chance de mostrar e ganhar ritmo de jogo. Venho trabalhando a cada dia nos treinamentos, ficando pronto para quando tiver a oportunidade fazer o meu melhor”, concluiu. 

Comentários