Time

Thiago Heleno completou 200 jogos com a camisa rubro-negra

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Thiago Heleno chegou a uma marca histórica pelo Athletico. No jogo desta terça-feira (11), contra o Metropolitanos, na Venezuela, o General completou 200 jogos com a camisa rubro-negra.

Thiago Heleno está no Furacão desde janeiro de 2016. Agora, ele soma 200 jogos, com 93 vitórias, 48 empates, 59 derrotas e 15 gols marcados.

“Fico feliz em completar 200 jogos com uma camisa que eu aprendi a gostar muito. Tenho muito orgulho disso. Espero ainda fazer muitos e muitos jogos e ajudar o Athletico nessa caminhada, em um projeto especial”, disse Thiago.

Antes da partida, no vestiário do Estadio Olímpico de la UCV, o General recebeu uma camisa comemorativa pela marca alcançada.

“Sou muito feliz neste clube e fazer 200 jogos em um time como o Athletico é um orgulho imenso. Quero continuar fazendo história aqui dentro, dando o meu máximo. Tenho certeza que essa caminhada do Thiago com o Athletico continuará sendo maravilhosa”, ressaltou.

Em campo, Thiago Heleno vestiu a braçadeira de capitão e ajudou o Furacão a conquistar uma importante vitória por 1 a 0.

“A gente tem que estar feliz com a vitória e ressaltar o trabalho do outro time. Hoje, fomos para quatro jogos na temporada, contra times que estão com dez, doze jogos. Então, temos que ter paciência, continuar trabalhando, para chegar em casa, fazer o nosso dever e se classificar. O objetivo era vencer fora de casa e agora vamos voltar para nossa cidade e fazer o que sabemos melhor, que é vencer lá”, afirmou.

Comentários