Clube

Torcedores poderão desvendar enigmas para ganhar camisas do Athletico Zombies

Em todos os seus jogos, o Athletico Paranaense lança um copo especial colecionável para venda, sucesso entre os torcedores que frequentam o Estádio Joaquim Américo. No Campeonato Brasileiro de 2022, a temática escolhida para o layout dos copos foi a de videogames, alinhada com a identidade visual que o clube utilizou nas publicações sobre a competição nas redes sociais.

Neste ano, desde o primeiro jogo até o último do Brasileirão, os copos especiais esconderam um segredo. Todos possuíam pequenos códigos numéricos/ simbólicos, referência aos famosos easter eggs (mensagens ocultas que são inseridas em mídias online ou offline).

E, ao final do campeonato, os torcedores athleticanos poderão desvendar o enigma dos códigos e ganhar camisas do Athletico Zombies, equipe oficial de e-sports do Furacão.

Como participar

O Athletico instalou uma máquina de fliperama no boulevard da Arena da Baixada. Nela, os torcedores puderam jogar o game e, ao final, escanear um QR CODE que direcionou a um vídeo teaser da campanha. O vídeo orientou os jogadores a acessarem o website zombiecode.com.br. Os torcedores que jogaram no fliperama tiveram acesso antecipado à ação.

No entanto, todos os torcedores que acessarem o site podem encontrar o código escondido em cada um dos copos do Brasileirão para, em seguida, inseri-los no website através de enigmas sobre a partida específica.

Para ganhar o jogo e receber o prêmio, os jogadores devem acertar 10 charadas em sequência. Os 150 primeiros jogadores que finalizarem a campanha terão direito a receber gratuitamente uma camisa oficial do Athletico Zombies + o direito de compra de um patch exclusivo.

Os demais jogadores que finalizarem a campanha terão o direito de compra de um patch exclusivo. Todos os vencedores devem retirar seu prêmio na Loja Oficial do Furacão, através de seu CPF. 

Comentários