Time

Treinamento no Caldeirão finalizou preparação rubro-negra

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Com um treinamento no Estádio Joaquim Américo, na manhã desta sexta-feira (9), o Athletico Paranaense encerrou os preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o time do Interior paulista neste sábado (10), às 17h30.

Para definir a equipe que entrará em campo, assim como ajustar os seus últimos detalhes, o técnico António Oliveira aplicou um treinamento tático aos jogadores. Em seguida, para finalizar a atividade, foram treinadas as bolas paradas defensivas e ofensivas, além de jogos em campo reduzido.

No início da noite de hoje, o grupo se reúne no CAT Alfredo Gottardi para iniciar o período de concentração. Amanhã, a última atividade antes de sair para o estádio será a preleção, marcada para 15h10. Às 16h, os jogadores e comissão técnica devem chegar ao estádio. 

O lateral-esquerdo Abner e o goleiro Santos, que servem a Seleção Olímpica, são desfalques para o jogo.

A partida contará com transmissão do Furacão Live, assim como todos os jogos do Athletico como mandante no Brasileirão. Clique aqui e saiba como assistir ao jogo!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários