Time

Treino apronto desta sexta definiu o Rubro-Negro para o desafio contra o Atlético-MG

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense completou na manhã desta sexta-feira (28), no CAT Caju, a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro. O treino apronto completou a agenda de três dias de preparação para o encontro válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Atlético Mineiro x Athletico Paranaense começa às 21h deste sábado (29), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Será o segundo encontro do Furacão com o Galo na temporada, o primeiro pelo Brasileiro 2023. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada pela CONMEBOL Libertadores. Paranaenses e mineiros também estão classificados às oitavas de final da Copa do Brasil.

Como foi o treino desta sexta-feira

Depois dos treinos realizados na manhã de quinta-feira (27), os jogadores se reapresentaram às 8h30 da manhã desta sexta-feira (28), no CAT Caju.

Na agenda do dia, os atletas participaram de uma reunião técnica pré-jogo. Momento em que são revisadas características do adversário e no qual é estabelecida a estratégia para a partida.

O treinamento prático com bola começou às 10h da manhã. Durou em torno de uma hora e meia. Dentre as atividades realizadas, contou com trabalhos táticos e ensaios de jogadas de bola parada.

Logo depois do treino, foram definidos os 24 atletas convocados para a partida. Eles desembarcam em Minas Gerais, em voo fretado, na tarde desta sexta-feira (28).

O Brasileirão de 2023

Após dois jogos, o Athletico Paranaense ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro de 2023 – três pontos conquistados em dois jogos. O Atlético Mineiro é o 16º colocado, com um ponto conquistado em dois jogos.

A competição, que começou em 15 de abril, termina em 3 de dezembro. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários