Time

Treino da manhã deste sábado definiu o Rubro-Negro para enfrentar o Galo em MG

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Não tem como parar. E depois das quartas de final da CONMEBOL Libertadores no meio de semana, a equipe do Athletico Paranaense já está pronta para mais um desafio. Desta vez é contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

O treino da manhã deste sábado (6) no CAT Caju foi justamente o que definiu o Furacão para o compromisso em Belo Horizonte (MG). A partida, válida pela 21ª da competição, começa às 19h00 deste domingo (7) no Estádio Mineirão.

Treino apronto
O expediente deste sábado (6) começou às 9h da manhã no CAT Caju. E logo após a apresentação, os atletas já se reuniram com a comissão técnica para a reunião técnica pré-jogo. Neste momento, repassam detalhes do jogo athleticano e as características do adversário.

Com a estratégia para a partida traçada, o elenco rubro-negro foi para o campo. Oportunidade em que o grupo trabalhou em treino tático. A atividade prática, que começou às 10h15 , durou pouco mais de uma hora.

Terminada a movimentação, foram definidos os jogadores convocados. Eles viajam na tarde deste sábado (6) para BH, onde o time fica concentrado para a partida.

No total, o time do CAP teve duas sessões de treinos dedicadas à partida deste fim de semana. Antes do treino de hoje (6), o elenco havia trabalhado na manhã de sexta-feira (5) também no CAT Caju.

Escalação
Fique ligado! Às 18h deste domingo (7), você confere a escalação oficial do Athletico Paranaense para a partida contra o Atlético Mineiro!

É só ficar ligado aqui mesmo no athletico.com.br e nos canais oficiais do Rubro-Negro no Facebook, no Instagram e no Twitter!

A disputa pelas primeiras posições do Brasileiro
Dois pontos separam paranaenses e mineiros na classificação do Brasileiro 2022. Com 34 pontos conquistados, o Rubro-Negro abriu a rodada na quarta colocação do campeonato. O Galo é o sétimo colocado, com 32 pontos.

Dez jogos abrem a 21ª rodada do Brasileirão neste sábado (6). Além do duelo do Furacão em MG, outras oito partidas serão disputadas no domingo (7) e mais uma na segunda-feira (8). Veja aqui a classificação atualizada do campeonato.

Próximos jogos do Furacão na temporada

Domingo, 7 de agosto
Atlético Mineiro x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 21
Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Início: 19h00

Quinta-feira, 11 de agosto
Estudiantes x Athletico Paranaense
CONMEBOL Libertadores de 2022 | Quartas de final | Jogo de volta
Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (Argentina)
Início: 21h30 (Horário de Brasília)

Domingo, 14 de agosto
Flamengo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro | Rodada 22
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Início: 16h00

Quarta-feira, 17 de agosto
Athletico Paranaense x Flamengo
Copa do Brasil de 2022 | Quartas de final | Jogo de volta
Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Início: 21h30

Domingo, 21 de agosto
Athletico Paranaense x América Mineiro
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 23
Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Início: 18h00

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários