Notícia

Treino em Guayaquil encerrou a preparação para a final da CONMEBOL Libertadores

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Guayaquil, Equador – Time pronto para a decisão! Com os trabalhos realizados na manhã desta sexta-feira (28), o Athletico finalizou a preparação para a final da CONMEBOL Libertadores.

Neste sábado (29), o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo pelo título continental. A partida começa às 17h (horário de Brasília) no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

A preparação 

Foram duas sessões de treinos na cidade da decisão. Uma delas na tarde de quinta-feira (27). A outra, hoje (28) pela manhã. Ambas no Estádio Christian Benítez, que é utilizado pelo Guayaquil City FC.

A atividade desta sexta-feira (28) começou às 8h30 da manhã no horário local – 10h30 no horário de Brasília. E durante uma hora e meia de movimentação, os jogadores foram submetidos a treinos técnicos e táticos, em espaço reduzido do campo. Também treinaram cobranças de pênaltis.

Reconhecimento

Treino encerrado, a delegação athleticana voltou para o hotel em que está hospedada em Guayaquil.

Ainda hoje (28), o grupo visita o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo para o reconhecimento das instalações e gramado já preparados para receber a decisão da CONMEBOL Libertadores.

A busca da Glória Eterna! 

A decisão da CONMEBOL Libertadores de 2022 é em jogo único. Quem vencer fica com o título. Em caso de empate, serão disputados mais 30 minutos de prorrogação – dois tempos de 15 minutos cada. Persistindo a igualdade, o desempate ocorre nas cobranças de pênaltis.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários