Time

Treino neste sábado encerrou preparação para enfrentar o América Mineiro

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Tudo pronto para mais um desafio pelo Brasileirão!

A equipe principal do Athletico realizou na manhã deste sábado (10), no CAT Caju, o último treino antes da partida contra o América Mineiro.

América x Athletico Paranaense começa às 11h deste domingo (11), no Mineirão. A Rádio CAP transmite o jogo ao vivo, em áudio, no canal oficial do Rubro-Negro no YouTube, a partir das 10h30.

Depois de nove rodadas, o Furacão está na sétima posição do Brasileirão 2023. Uma vitória em Minas Gerais pode colocar o time athleticano no G4. Veja aqui a classificação completa e atualizada do campeonato.

Últimos ajustes

O elenco rubro-negro se apresentou às 8h da manhã deste sábado (10), no CAT Caju, para a terceira atividade visando o duelo com o América.

Após trabalhos de fisioterapia, o grupo athleticano seguiu para o gramado.

O técnico Paulo Turra e a comissão técnica athleticana orientaram exercício de posse de bola e um treino tático.

Após o treinamento, foram definidos os 24 atletas convocados para o jogo, que seguem para Belo Horizonte (MG) no início da tarde. 

Para a partida, o técnico Paulo Turra não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Programação pré e pós-jogo

O elenco rubro-negro desembarca em Belo Horizonte na tarde deste sábado (10). Ficará concentrado em um hotel da cidade até momentos antes da partida. 

Neste domingo (11), o despertar está marcado para as 7h30. A saída para o Mineirão está prevista para as 9h. 

Depois do compromisso em Belo Horizonte, a delegação rubro-negra segue direto para o aeroporto e retorna a Curitiba. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários