Sócio Furacão

Universidade Positivo sorteia bolsa de estudo para Sócios Furacão

A Universidade Positivo [UP] é uma das dezenas de parceiras do Athletico Paranaense no Clube de Vantagens dos Sócios Furacão. Além dos descontos normais já aplicados, a UP preparou uma ação exclusiva para os Sócios rubro-negros.

A Universidade Positivo sorteará uma bolsa de estudo com 50% de desconto no curso todo e isenção da primeira mensalidade. A bolsa é válida para todos os cursos de graduação presencial, semipresencial e EAD da UP, com ingresso para este semestre.

Entre no formulário e inscreva-se! O sorteio será realizado assim que atingir o número mínimo de 30 interessados e o resultado da ação será enviado diretamente para o e-mail do vencedor.

CLIQUE AQUI e acesse!

Clube de Vantagens

Além do sorteio da bolsa de estudo com 50% no curso todo, os Sócios Furacão podem aproveitar os descontos da instituição. São 20% de desconto nos cursos de graduação (presencial, semipresencial e à distância), exceto medicina e pilotagem profissional de aeronaves.

Já para os cursos de educação profissional da Escola Técnica da Universidade Positivo, os descontos para os Sócios Furacão são de 10%. Mesmo desconto para os cursos livres da UP.

Clique aqui e veja todos os benefícios do Clube de Vantagens.

Comentários