Time

“Vamos corrigir o que a equipe vem errando”, afirma Pedro Henrique

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Pedro Henrique ressaltou o ponto conquistado em Chapecó (SC), na noite desta quarta-feira (13). Athletico e Chapecoense empataram em 1 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão.

“Viemos buscar a vitória, infelizmente não conseguimos. Propusemos o jogo desde o começo, tivemos oportunidade para sair na frente, não fizemos, mas corremos atrás. Importante ressaltar que outras equipes vieram aqui e também perderam ponto, a Chapecoense é uma equipe bem organizada. Um ponto somado é sempre bom no campeonato”, falou o camisa 34.

Para o jogador, com um pouco mais de tempo o técnico Alberto Valentim irá conseguir corrigir os erros que a equipe vem cometendo.

“Tivemos oportunidades, mas acabamos não concluindo em gol. Erramos passes no último terço. O professor chegou agora e teve pouco tempo para trabalhar. A partir do momento que tiver um tempo, tenho certeza que vai corrigir esses detalhes”.

Pedro deu méritos ao comandante nas substituições, que mudaram o panorama da partida para o rubro-negro. “Precisávamos do empate e o professor optou por uma linha de quatro defensores. Ele foi feliz nas substituições, quem entrou, entrou bem”, destacou.

Por fim, o zagueiro mostrou confiança na evolução do grupo para o decorrer da temporada.

“Estamos há muito tempo juntos, algumas peças chegaram e se adaptaram muito bem, como o Terans. Infelizmente estamos oscilando, o que é normal no campeonato, mas estamos nos esforçando bastante. O desgaste atrapalha, o calendário é difícil. Vamos corrigir o que a equipe vem errando e sem dúvida nenhuma vamos dar muitas alegrias para a torcida”, finalizou Pedro Henrique.

Comentários