Time

Atlético Paranaense desembarcou no Rio de Janeiro (RJ) para a semifinal contra o Fluminense

Rio de Janeiro (RJ) – O elenco atleticano já está na capital fluminense para o jogo de volta da semifinal da Conmebol Sul-Americana! O Furacão encara o Fluminense nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã.
 
Na manhã desta segunda-feira (26), o Rubro-Negro iniciou a preparação para o duelo no CAT Alfredo Gottardi. Na sequência, a delegação almoçou no CAT. A saída para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, aconteceu às 16h15.
 
O voo rubro-negro, com 21 jogadores, decolou rumo ao Rio de Janeiro (RJ) às 18h45. Após pouco mais de uma hora, o Atlético Paranaense aterrissou no Aeroporto Santos Dumont (RJ).
 
Concentrados na capital fluminense, os jogadores terão o último dia de preparação nesta terça-feira (27). Depois do reconhecimento do gramado do Maracanã, o elenco fará o treinamento final para a partida, no período da tarde.
 
Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, o Furacão pode até perder por 1 a 0, que se garante na final do torneio. Se marcar um gol, o time atleticano pode até ser derrotado por dois gols de diferença para avançar.
 
Assim como nas fases anteriores, a semifinal da Conmebol Sul-Americana possui o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.