Clube

Pelo recorde! Sócios devem confirmar presença na final da Conmebol Sul-Americana até o dia 9

Mais do que uma final histórica dentro das quatro linhas. A grande decisão da Conmebol Sul-Americana, diante do Junior Barranquilla, também é uma chance de fazer história além do campo, nas arquibancadas!
Para quebrar o recorde de público do Estádio Joaquim Américo e dar a oportunidade para que o máximo de atleticanos estejam juntos nesta partida histórica, o Clube promoverá o “check-in” para os Sócios Furacão.
Os Sócios Furacão deverão confirmar se vão ao jogo, desta quarta-feira (5) até as 23h59 de domingo (9), através do site http://checkin.sociofuracao.com. O processo pela Web é simples, rápido e garantido.
Após essa data, a pedido dos torcedores atleticanos, o Clube irá disponibilizar os lugares que não forem habilitados para venda, com o objetivo de bater o recorde de público do Caldeirão! Os Smarts que não forem habilitados até domingo (9) serão bloqueados para o acesso ao estádio na grande final.
Os Sócios Furacão acessarão o Estádio Joaquim Américo, no dia do jogo, com o Smart Card e a biometria. Também é necessário portar o comprovante da habilitação [impresso ou no celular], para garantir o acesso ao estádio.
Os associados que tiverem dificuldades com o login podem entrar em contato com o Espaço Sócio Furacão, através do e-mail relacionamento.socio@atleticopr.com.br. O assunto do e-mail deve ser “CHECK-IN”.
O check-in não garante acesso aos Sócios inadimplentes ou com situações em aberto com o Conselho de Ética e na Justiça.
Confira o passo a passo:

47386271-266435930709497-1510900169665675264-n