Time

“A única forma de recuperar é com trabalho e dedicação”, diz Cittadini

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O Athletico foi derrotado pelo São Paulo, nesta quarta-feira (26), em jogo adiantado pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas, os jogadores rubro-negros focam no trabalho para retomar o caminho das vitórias.

“Momento difícil. Começamos muito bem o Campeonato Brasileiro, com duas vitórias. E agora temos uma sequência de quatro jogos sem vencer. A gente que se acostumou a conquistar nos últimos dois anos. É difícil, mas a única forma de recuperar é com trabalho e dedicação, para a gente reverter isso”, disse Cittadini, que teve duas boas oportunidades no Morumbi.

“Estamos buscando, correndo dentro de campo, dedicando-se nos treinamentos. Temos procurado corrigir o que temos errado. Mas, infelizmente, o resultado não está saindo. É continuar trabalhando. É a única forma de sair dessa situação. Trabalhar e trabalhar, para conseguir reverter isso dentro de campo”, complementou.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 2 de setembro, às 20h30, diante do Red Bull Bragantino. O jogo será disputado no Joaquim Américo.

Comentários