Time

“Ainda é só o começo. Vamos evoluir jogo a jogo”, afirma Bissoli

Créditos: Mauricio Mano/athletico.com.br

Guilherme Bissoli foi o autor do gol que colocou o Athletico em vantagem neste domingo (4), em Cascavel. Para o atacante, a falta de ritmo de jogo e de mais experiência foram os fatores que levaram o Furacão a sofrer a virada no Oeste do Estado.

“A gente conseguiu controlar boa parte da partida na questão da posse de bola e das jogadas. No primeiro tempo, controlamos bem, mas não tivemos tantas oportunidades. No segundo, a gente acabou sentindo o desgaste físico. Também fazia muito tempo que não jogávamos. Mas jogo após jogo vamos evoluindo para estar cada vez melhor”, disse.

Para Bissoli, uma sequência maior de partidas será fundamental para a jovem equipe athleticana, que permitiu o gol da virada já nos acréscimos da etapa final.

“Nossa equipe é muito jovem. Essa maturidade a gente precisa desenvolver um pouco mais. Tanto aqui quanto lá em Cianorte a gente acabou sofrendo no final do jogo, e lances que podem ser evitados. Mas isso a gente vai desenvolvendo com o tempo. Os jogos têm sido importantes e acredito que a cada partida a gente vai estar melhor”, afirmou.

Bissoli ressaltou que o campeonato está apenas no início e com um ritmo melhor de partidas a tendência é o Athletico jogar cada vez melhor, em busca do tetracampeonato.

“Ainda é o segundo jogo, a gente jogou duas vezes fora de casa. No ano passado, com a equipe principal, nos jogos fora de casa também tivemos muita dificuldade. Então, é só o começo, estamos evoluindo. Infelizmente, a parada da pandemia quebrou um pouco o ritmo. Mas temos que continuar focados e seguir em frente para conseguir grandes vitórias”, ressaltou.