Time

“Ano que vem será especial e faremos tudo pela CONMEBOL Libertadores”, diz Pablo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo foi uma prova da qualidade do elenco e a prova de que o Furacão tem condições de fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Essa foi a avaliação de Pablo, após a partida desta quarta-feira (13), em Cariacica (ES).

“Estou muito feliz com a vitória. A equipe vinha de alguns empates e que não deixaram ninguém contente. Agora, vencemos um rival de peso, fora de casa, com a maioria de seus titulares. Tive uma boa participação. Infelizmente não veio o gol, mas consegui ajudar como sempre tento fazer”, disse o atacante rubro-negro.

Segundo Pablo, as eliminações na Copa do Brasil e na CONMEBOL Libertadores foram um golpe duro para a equipe. Mas agora, todos estão focados no Brsileirão, com o objetivo de voltar ao torneio continental no ano que vem, que marcará o centenário do clube.

“A temporada era de grande expectativa, com Libertadores e Copa do Brasil, e esperávamos chegar às finais. A gente ficou muito chateado com as eliminações, assim como a torcida. Mas eles precisam continuar nos apoiando, porque ano que vem será um ano especial para o clube e temos que estar na Libertadores e vamos fazer de tudo para isso”, afirmou.

Comentários