Time

António Oliveira elogia comprometimento do grupo após vitória na estreia

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Furacão estreou com vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro no Brasileirão 2021. Gol que saiu no finalzinho da partida, com a participação direta de três jogadores que vieram do banco de reservas: Terans, Carlos Eduardo e Matheus Babi. 

Resultado do comprometimento do grupo, segundo o técnico António Oliveira. “Significa acima de tudo que temos jogadores muito comprometidos com aquilo que é o grupo e preparados para a qualquer momento ajudar”, destacou, em entrevista coletiva. 

O treinador rubro-negro também elogiou o futebol apresentado pelo América Mineiro, vice-campeão do Campeonato Mineiro desta temporada. 

“Nós não jogamos contra um adversário qualquer”, pontuou. “Jogamos hoje contra uma equipe muito bem orientada, muito organizada. Já realizou muitos jogos”, completou. 

“Acima de tudo, fico hoje muito feliz e valorizo muito o que conquistamos aqui”, continuou. “Instituir a vitória dentro do nosso grupo e do nosso clube… é algo que queremos estar habituados e que não seja circunstancial”, complementou. 

Na próxima quinta-feira (3), o Rubro-Negro encara o Avaí, pela Copa do Brasil, em Florianópolis (SC). “Vamos enfrentar com a mesma responsabilidade, com a mesma seriedade”, ressaltou António Oliveira. “Eu quero chegar sempre em casa e quero que os meus jogadores cheguem em casa e respondam: ‘ganhei’”, concluiu. 

 

Comentários