Time

Athleticanos realizaram segunda sessão de treinos para o desafio no Paraguai

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense realizou, na manhã desta terça-feira (2), no CAT Caju, a segunda sessão de treinos dedicada à partida contra o Libertad. Encontro que pode valer ao Furacão a liderança do Grupo G da CONMEBOL Libertadores de 2023.

Libertad x Athletico Paranaense começa às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (4), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O canal de TV por assinatura ESPN e de streaming Star+ transmitem o jogo ao vivo, para todo o Brasil. Vai estar em Assunção? Veja aqui como ver a partida no estádio. 

Com quatro pontos conquistados em duas rodadas, o Rubro-Negro divide a primeira posição do Grupo G com o Alianza Lima, do Peru. O time peruano leva a melhor nos gols marcados fora de casa. Libertad (três pontos) e Atlético Mineiro (sem pontuar) completam a chave. Depois de seis rodadas, os dois primeiros se classificam para as oitavas de final.

Clique aqui e assista na Rede Furacão!

A preparação 

Os trabalhos com as abordagens estratégicas para o desafio no Paraguai seguem como destaque na preparação. Foi assim na movimentação de segunda-feira (1º). Foi assim nesta terça-feira (2), em nova atividade realizada no CAT Caju.

Para os ensaios de hoje (2), os jogadores se apresentaram às 8h30. Café da manhã, depois trabalho na fisioterapia do clube. Os exercícios práticos no campo começaram pontualmente às 10h.

Em pouco mais de uma hora de ensaios com bola, os atletas foram submetidos a exercícios físicos-técnicos. Depois, o grupo se movimentou em treino tático.

Programação

Expediente encerrado, os jogadores foram liberados. A reapresentação ocorre na manhã desta quarta-feira (3), para o treino apronto que também ocorre no CAT Caju. É depois desta sessão que serão definidos os atletas que, no mesmo dia, viajam com a delegação ao Paraguai.

Escalação 

Você confere a escalação oficial do Furacão, para a partida contra o Libertad, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (4), aqui mesmo no www.athletico.com.br e nos demais canais oficiais do CAP no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Campeonato Brasileiro na Arena no domingo 

Depois da partida desta quinta-feira (4), a programação de treinos da equipe principal do Athletico Paranaense continua na sexta-feira (5) e no sábado (6). No domingo (7), o compromisso rubro-negro é diante do Flamengo, a partir das 16h, no Estádio Joaquim Américo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Veja aqui como garantir o seu lugar na Arena.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários