Time

Athletico acerta a contratação do goleiro Jandrei

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Furacão acertou, nesta quinta-feira (13), a chegada do goleiro Jandrei. O jogador, que estava no Genoa, da Itália, assinou contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até junho de 2021.

Aos 26 anos de idade, Jandrei chega ao Athletico para se juntar aos goleiros Santos, Léo e Anderson. Revelado no Internacional, soma passagens por Novo Hamburgo (RS), Atlético Tubarão (SC), Chapecoense e Genoa. Foi na Chape que o goleiro conquistou destaque, disputando mais de 100 partidas antes de se transferir para a Europa, no final de 2018.

Para o goleiro, a disputa com os demais companheiros de posição faz com que o nível de todos seja ainda melhor. “É uma disputa sadia e que faz bem para todo mundo. Faz todo mundo crescer”, afirmou.

O período na Europa foi importante para o amadurecimento do goleiro. “Foi um aprendizado pessoal e profissional muito bom. Uma cultura diferente, novas técnicas em questão de treinamento, e me fez crescer muito”, garantiu.

Voltar ao Brasil e jogar no Athletico fez o goleiro aceitar um grande desafio na carreira. “É um Clube vencedor, com uma estrutura fantástica. Estou muito feliz e motivado”, salientou Jandrei.

Ficha técnica: Jandrei
Posição: Goleiro
Número da camisa: 93
Nome completo: Jandrei Chitolina Carniel
Data de nascimento: 01/03/1993 [26 anos]
Local de nascimento: Itaqui (RS) 
Equipes que defendeu: Internacional, Novo Hamburgo (RS), Atlético Tubarão (SC), Chapecoense e Genoa [Itália] 
Títulos: Campeonato Gaúcho [2014] 

Comentários

ADOLFO CLAUDIO PADILHA DA ROCHA
4 anos

Excluir
Que loucura é essa?