Clube

Athletico Paranaense e Neodent renovam patrocínio

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A marca da empresa paranaense Neodent, líder em implantes dentários no Brasil, seguirá estampada na camisa do time principal do Athletico Paranaense. A parceria, que teve início em agosto de 2021, continuará durante a temporada 2023.

Além do uniforme, o contrato prevê a presença da marca em outras diversas propriedades do Furacão, além de ações de marketing para colaboradores e clientes.

“Para nós do Club Athletico Paranaense é uma satisfação ter a Neodent mais um ano como a nossa patrocinadora. Somos empresas parecidas nos objetivos e na forma de atuar no mercado, com competência e inovação”, destaca Mauro Holzmann, Diretor Comercial, Marketing e de Relações institucionais do Athletico Paranaense.

Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a continuidade do patrocínio reflete a valorização do estado do Paraná e de Curitiba, cidade sede da empresa.

“Quando fechamos o apoio em 2021, já tínhamos esse interesse de renovação porque sabemos do trabalho contínuo que o esporte demanda”, comenta. O investimento também faz parte do propósito da Neodent, que busca democratizar o acesso à saúde bucal. “É o esporte mais popular no Brasil, dessa forma atingimos um enorme público, que verá a nossa marca durante as partidas, conhecerá mais sobre a Neodent e estará mais próximo de tratamentos dentários, bem como de informações fundamentais para que mantenham um sorriso saudável”, celebra o CEO da Neodent.

Sobre a Neodent

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 80 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de dois mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.

Comentários