Clube

Athletico Paranaense x Fluminense: Saiba como assistir!

Domingo (27) tem Brasileirão na Ligga Arena! O Athletico recebe o Fluminense, às 18h30, pela 21ª rodada da competição nacional. 

Se você não pode ir ao jogo apoiar o Rubro-Negro, fique ligado! A partida será transmitida pela Rede Furacão, CazéTV e TNT. 

PARA TODO O BRASIL NA REDE FURACÃO

Você é assinante premium da Rede Furacão? Então, fique tranquilo. Não importa onde você estiver, você acompanha a transmissão ao vivo de Athletico x Fluminense aqui pela Rede Furacão.

A transmissão começa às 17h30, com um pré-jogo repleto de muitas atrações e informações para você! E depois da partida, tem mais! Você pode assistir à análise pós-jogo, aos melhores momentos e às entrevistas coletivas.

Ainda não fez a sua assinatura? Os planos custam a partir de R$ 14,90. Assine agora mesmo!

CAZÉTV

A CazéTV também transmite Athletico Fluminense ao vivo para todo o Brasil. 

Para acompanhar a partida, você precisa ser inscrito aqui no canal do Casimiro na Twitch.

O jogo também está disponível aqui para membros da CazéTV no YouTube. Para se tornar membro, o usuário paga R$ 1,99 ao mês.

TNT (EXCETO ESTADO DO PARANÁ)

A TNT Sports transmite Athletico x Fluminense para clientes de TV por assinatura.

O jogo ao vivo é mostrado apenas para assinantes de fora do Estado do Paraná. Quem estiver na capital paranaense ou no interior do PR não consegue assistir à partida.

YOUTUBE DO FURACÃO

No YouTube, tem tudo de Athletico x Fluminense para você também!

Durante o jogo, o canal oficial do Rubro-Negro no YouTube traz a narração do duelo, com o áudio da Rede Furacão (sem imagens). 

Após a partida, você também assiste no YouTube às entrevistas coletivas ao vivo e toda a repercussão pós-jogo! 

Comentários