Time

Athletico retoma a agenda de treinos no CAT Caju

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Os jogadores do Furacão iniciaram, nesta segunda-feira (6), a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo contra o FC Cascavel será nesta quarta-feira (8), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional. 

Os torcedores rubro-negros poderão acompanhar a partida no Furacão Live

Após o empate sem gols contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o grupo athleticano se reapresentou no CAT Caju na tarde de hoje (6).

Nesta terça-feira (7), a preparação seguirá com mais um treinamento, antes da viagem a Cascavel. 

A primeira partida da semifinal terminou empatada em 1 a 1. O Furacão abriu o placar com Erick, após cobrança de falta de Jadson, e logo na sequência o FC Cascavel igualou com Robinho.

O regulamento do Campeonato Paranaense não define os gols marcados fora de casa como critério de desempate. Um novo empate neste meio de semana leva a decisão da vaga para os pênaltis. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários

ANDRE RICARDO GUENZEN
3 anos

Excluir
Nosso time não é tão ruim quanto dizem por aí. Abner se encaixou muito bem com Vitinho e agora está órfão destas jogadas. Além do mais Abner perdeu ritmo estando na seleção olímpica sem jogar. Não sou profundo conhecedor de técnico de futebol, portanto não devo opinar o trabalho do Antônio Oliveira. Mas francamente torço muito pela recuperação de Carlos Eduardo, porque Kayser, Bissoli, Matheus Babi, difícil.