Time

Athletico seguiu para a Argentina com 24 jogadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Agora é na Argentina! A pré-temporada do Furacão continuará em San Juan, onde o Rubro-Negro disputará dois amistosos: Racing, na quarta-feira (15), e Boca Juniors, no domingo (19).

O técnico Dorival Júnior terá 24 jogadores à disposição no país vizinho. Nove integram o grupo de Aspirantes neste início de temporada: Bento, Breno Lopes, Erick, Gabriel, Guilherme Bissoli, José Ivaldo, Khellven, Lucas Halter e Vitinho.

O Rubro-Negro desembarcará em San Juan no final da tarde desta terça-feira (14). Amanhã (15), além da partida contra o Racing, também fará um treinamento na cidade. Clique aqui e fique por dentro da programação.

Confira os relacionados para a Copa Schneider San Juan, com os respectivos números:
1) Santos
2) Jonathan
3) Lucho
4) Léo Pereira
5) Wellington
6) Márcio Azevedo
8) Matheus Anjos
10) Marquinhos Gabriel
11) Nikão
13) Khellven
17) Guilherme Bissoli
18) Léo Cittadini
19) Gabriel
20) Rossetto
21) Adriano
26) Erick
27) José Ivaldo
28) Vitinho
33) Lucas Halter
44) Thiago Heleno
55) Fernando Canesin
70) Breno Lopes
96) Carlos Eduardo
99) Bento

Comentários

ROBERTO JOSE HUMENHUK
4 anos

Excluir
Jogaremos no sistema 4 - 6 - 0 pelo jeito.

WESLEY DA SILVA
4 anos

Excluir
E ai Paulo Andre vamos agiliza essas contratações, vai espera a libertadores começa para contratar um centravante, lateral direito ?

CARLOS AKIHIKO KOIKE
4 anos

Excluir
ops...erro de digitação... CAMPEÃO MUNDIAL até 2024

CARLOS AKIHIKO KOIKE
4 anos

Excluir
Paulo André, tenha um mínimo de autoridade e SEGURE O RONI. Será que vcs não tem a menor sensibilidade técnica em ver a IMPORTÂNCIA do Roni para "tentar" manter o time ofensivo e vertical que encantou o País inteiro em 2018/2019?? MCP, como o sr. acha que vai atingir a META de ser Campeão Mundial até 2014 sem ter um TIME QUALIFICADO?!! O CAP já cometeu a maior burrada em não ter segurado o Tiago Nunes, cuja competência técnica para comandar um Time de Futebol é INQUESTIONÁVEL.... e agora vamos perder os maiores jogadores do time, inclusive indo para o próprio time do Tiago Nunes? Que estratégia é esta que não estou entendendo???!! O time de futebol CAMPEÃO tem que ser feito dentro do campo, com TÉCNICO, COMISSÃO TÉCNICA e, especialmente JOGADORES!!

MAURÍCIO CARNEIRO
4 anos

Excluir
É por essa postura da venda do Rony que a torcida não vai ao estádio, tem poucos sòcios. Isso não é mudar de patamar isso é ser o velho atlético(sim, o velho sem h) time de compra e venda de jogadores que no máximo fica no meio das tabelas. Ser campeão do mundo? Assim MCP? Foi por essa postura que o Tiago Nunes abandonou o time né MCP. Sabia que iríamos continuar pequenos. Isso enche o saco de qualquer torcida. Mas tanto faz, já foi eleito mesmo né MCP

MAURÍCIO CARNEIRO
4 anos

Excluir
Se vender o Roni volta. a ser timinho pequeno. A torcida ainda espera 2 grandes atacantes e vão vender nosso melhor jogador? O nome disso é palhaçada, é falta de respeito com o torcedor. Daì não entendem porque temos um dos menores públicos da série A.

MARCOS KAINAK
4 anos

Excluir
Cadê o Rony bonitinho? Cancelo meu sócio se deixarem o Rony ser negociado com os gambá! #ficarony

ROSERIS BELLO
4 anos

Excluir
O que aconteceu com o Rony,porque ele não viajou?ouvi um papo que ele não viajou porque ele está negociando com o Corinthians, é verdade isto?Não quero acreditar e nem imagino que vão perder um dos melhores jogador do time. !!!!!!!!!!!

FELIPE MOTEKA PINHEIRO
4 anos

Excluir
Cadê o Riberony?

JOSE FRANCISCO DA CONCEICAO
4 anos

Excluir
Porque o Rony não viajou?