Time

Autor de um dos gols do Athletico, Reinaldo falou sobre o empate com o União

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O atacante Reinaldo foi um dos destaques do time de Aspirantes do Furacão no empate em 2 a 2 com o União, na noite deste domingo (6). Ele abriu o placar, logo no primeiro minuto da partida, e fez o cruzamento no lance do segundo gol.

“Esta noite eu fui muito feliz na partida. A equipe também jogou bem. Conseguimos criar várias oportunidades, mas infelizmente não aproveitamos e cedemos o empate. Eu trocaria minha boa atuação pela vitória”, afirmou Reinaldo.

Segundo o avante rubro-negro, as oportunidades perdidas e o fato do time ter ficado com um homem a menos no final da partida, quando o zagueiro João Vialle deixou o campo após um choque de cabeça, determinaram o empate sofrido no minuto final.

“A gente sabe como é o futebol. Infelizmente, ficamos com um homem a menos nos minutos finais e isso pesa para a equipe. Agora, é bola pra frente, já se preparar para o próximo jogo e com o pensamento sempre em vencer”, disse.

Agora, Reinaldo diz que vai focar nos treinamentos nos próximos dias, para receber mais uma oportunidade e repetir a boa atuação contra o Rio Branco, na próxima quinta-feira (10).

“Será um jogo difícil. Temos que entrar pensando em vencer. Esse jogo de hoje já passou. Temos que trabalhar ao longo da semana para fazer mais uma boa atuação e desta vez conquistar a vitória”, ressaltou.

Comentários