Time

Bambu destaca força do elenco athleticano: “Nossa energia transparece”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Robson Bambu foi um dos símbolos da raça athleticana no empate em 1 a 1 contra o Ceará, neste sábado (30). Ao lado de Thiago Heleno, formou uma dupla de zaga quase instransponível, só superada quando o Furacão contava com apenas 10 homens.

Bambu impressionou pelo posicionamento, pela qualidade técnica, pela velocidade, pela força de vontade em cada lance. E depois do jogo, ressaltou que é nesse ritmo que o Furacão seguirá até o fim do Brasileirão.

“Buscar um lugar no G4 é o foco de todos. O grupo, dentro do campeonato, independentemente se fomos campeões da Copa do Brasil, tem objetivos. Sabemos do nosso compromisso. Dá para sentir essa energia no nosso grupo. Este empate foi muito importante”, disse o zagueiro athleticano.

Segundo Bambu, cada ponto conquistado reforça ainda mais o espírito e a força de vontade do elenco rubro-negro. “A nossa energia, no vestiário e no campo, transparece para quem vê de fora. O Athletico foi campeão e mesmo assim segue trabalhando forte. Todos vêm seguindo focados e estão cooperando para ajudar o Athletico a conseguir os objetivos”, ressaltou.

Bambu também comentou as mudanças na escalação da equipe e elogiou a qualidade do elenco athleticano. “O rodízio mostra a força do grupo. Mesmo com as alterações, os jogadores que entram sabem o que fazer dentro de campo”, completou.

Comentários