Time

Com trabalhos táticos na Arena, Furacão encerra a preparação para enfrentar o Flamengo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe do Athletico Paranaense está pronta para enfrentar o Flamengo, em mais um daqueles grandes jogos que ficam no imaginário do torcedor. E um jogo que não vale pouco. Afinal, do duelo deste meio de semana vai sair um dos semifinalistas da Copa do Brasil de 2022.

Na tarde desta terça-feira (16), o Furacão realizou no Estádio Joaquim Américo o último treino antes da partida. Atividade que definiu o time para o encontro das 21h30 desta quarta-feira (17), na arena athleticana.

Todos os ingressos estão esgotados! Clique aqui e saiba mais no serviço de jogo.

Como foi o treino apronto 

Após os treinos realizados na tarde de segunda-feira (15), o elenco retomou as atividades às 15h de hoje (16), no Estádio Joaquim Américo.

No primeiro compromisso da agenda, jogadores e comissão técnica participaram de reunião técnica pré-jogo. Oportunidade em que o grupo utiliza para traçar as estratégias para colocar em prática na partida.

Os ensaios no gramado começaram pouco depois das 16h. Duraram em torno de uma hora e meia. E abordaram as diversas situações de jogo, em ataque e defesa. Trabalhou jogadas em movimento e lances de bola parada. O elenco também treinou cobranças de pênaltis. 

Time concentrado no CAT Caju 

Sessão de treino encerrada, foram definidos os atletas relacionados para a partida.

A agenda pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos na manhã desta quarta-feira (17), no CAT Caju. Último compromisso antes da saída do ônibus com o time para a Arena, a preleção começa às 18h30. 

Resultados para a classificação 

Após o empate sem gols no Maracanã no jogo de ida em 27 de julho, o Furacão precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com a vaga à semifinal.

Não há critério de gol qualificado, quando uma equipe leva vantagem por ter feito gol na casa do adversário.
Caso ocorra um novo empate, por qualquer placar, a disputa da vaga vai para as cobranças de pênaltis logo após o fim do tempo normal.

Semifinal e final da Copa do Brasil 

O vencedor na soma dos dois encontros entre CAP e CRF vai enfrentar na semifinal quem passar após os dois duelos entre São Paulo e América Mineiro. 

Fotos: José Tramonntin/athletico.com.br

Comentários