Clube

Conmebol envia carta pelos 97 anos do Athletico Paranaense

Créditos: Roberto Souza

Na última sexta-feira (26), o Athletico Paranaense completou 97 anos de história. São 97 anos de tradição, conquistas e fortalecimento.

Campeão da CONMEBOL Sul-Americana em 2018 e presente nas últimas edições da CONMEBOL Libertadores, o Furacão recebeu uma carta de felicitações da Confederação Sul-Americana de Futebol.

O texto, assinado pelo presidente Alejandro Domínguez, foi direcionado ao presidente athleticano Mario Celso Petraglia.

Veja, abaixo, a carta na íntegra.

Prezado Presidente,

Em meu nome pessoal, assim como na qualidade de presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), gostaria de estender-lhe minhas mais sinceras e afetuosas felicitações por mais um aniversário do Club Athletico Paranaense.

Nós da CONMEBOL valorizamos e apreciamos o trabalho que o senhor e sua equipe vêm realizando em prol da promoção e do crescimento do futebol em sua comunidade e em seu país. A instituição que o senhor preside desempenha um papel muito importante no desenvolvimento do nosso esporte e é sempre uma boa oportunidade reconhecer estes esforços e méritos.

O futebol é um grande disseminador de valores positivos em nossas sociedades. No caso da América do Sul, já faz parte da identidade cultural dos nossos povos. É por isso que, ao mesmo tempo em que reitero minhas congratulações, exorto que continue trabalhando por este nobre esporte. Na CONMEBOL, sempre encontrará um aliado leal neste labor.

Os escritórios da Confederação, em geral, e o meu em particular, estarão sempre abertos para apoiar o trabalho em favor do futebol sul-americano.

Meus melhores cumprimentos,
Alejandro Domínguez

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos

Excluir
Agora Sr. MCP a melhor maneira de agradecer as palavras da CONMEBOL é montar um time forte de qualidade para buscarmos o Bi campeonato da SULA.